Dia 14 de Março de 2011, uma data inesquecível, na minha vida e na do Eduardo, o nascimento da nossa pequena Manuela.
Fui na consulta do pré natal na clínica Lumine, como de costume, as 14:00hs, e a médica fez o toque e viu que não tava tendo dilatação, a bebê estava prevista para nascer dia 17 de março, eu queria muito que meu parto fosse normal, mas a Doutora Noemia não quis esperar, e me encaminhou no mesmo dia para fazer a Césaria. Na hora fiquei triste por saber que não seria normal, mas tinha que ser o que Deus quisesse, só o fato de ver a carinha da minha Princesa, valia a pena qualquer coisa!!!
Naquele dia eu estava na casa da Andreia, ela me levou na médica, e saindo do consultório, ela me levou até a minha casa para arrumar as coisas, liguei para o pai para avisar a noticia, ele ficou muito feliz, ele tava mais empolgado que eu, a cada dor que eu sentia a noite, ele queria ir para o hospital rsrsrrs. Passei o tempo todo ansiosa, fui entregando nas mãos de Deus, pedindo que por favor permitisse que a Manuela viesse num parto lindo e abençoado.
Quando foi 19:30hs, estava no hospital Santa Lucinda, Minha médica foi chegar as 20:00hs como o combinado, e quando foi 20:25hs, aconteceu! A Manuela nasceu, chorando muito, quando escutei o chorinho dela me de uma emoção grande, não sei explicar, mas é uma sensação maravilhosa. O pai assistiu todo o parto, e teve a chance de pegar ela primeiro que eu, tava todo bobo, ainda mais que a médica, quando pegou a bebe no colo falou: “É a cara do PAPAI” rsrsr! Quando eu pus meus olhos nela, e no pai, me deu uma vontade de chorar, mas de alegria. Fechei meus olhos e falei para Deus: “Obrigado pelo presente que Tu me destes, a minha família , uma filha linda abençoada, perfeita e um marido, bom, carinhoso, compreensivo e companheiro”. Assim que o pai veio com a Manu ele me disse uma coisa que não vou esquecer, e melhor do que ter minha filha nos braços foi também ouvir, obrigado Dani pela filha linda que você me deu, pela família linda! Como a gente passou a gravidez inteira brigando, meio turbulenta, foi muito bom ouvir aquilo da boca dele, naquele momento.

Agradeço também pela equipe maravilhosa que me deram todo o apoio, atenção e me ajudaram a ter calma para que tudo corresse bem.
A Manuela Artuzo Baptista nasceu pesando 3,25 Kg e medindo 48cm, chorando muito como eu falei, e até recebeu o apelido de “Loirinha Nervosa”. Sim é muito loira minha pequena, branquinha chega ser Rosada... rsrsrs.. Linda demais, a Cara do pai, e parece que vai ter os olhos claros como o dos avós, mas isso só o tempo vai dizer. Nasceu saudável graças a Deus.
Fiquei três dias no hospital, tivemos muitas visitas, ganhou muitos presentes, é muito abençoada. As visitas, foram a vovó Eleia, O Vovô James..Titias: Jeh, Andreia, Tania, Lurdes, Taianara, Eli, Thalitta, Marlene, Aline, Vera, Daia, Jaqueline,Debora... Titos: Dito e Sangue.
Saí do Hospital na manhã do dia 16 de março, a Andreia foi me buscar junto com o Eduardo, saí do hospital com saudades das enfermeiras, vou sentir saudades delas indo no quarto procurando a pequena “loirinha Nervosa”, para levar para passear pelo hospital, já que eu não conseguia dormir. Elas foram muito boas comigo e com minha filha.
E é isso, assim foi os dias mais difíceis e alegres ao mesmo tempo da minha vida, fiquem tranquilos porque tudo de bom e de ruim que acontecer com esta pequena e divina... coisinha fofa, vocês vão ficar sabendo.
Beijos!